Porquê investir em títulos de renda fixa?
A maioria dos títulos e obrigações são projetados para pagar-lhe renda estável numa base regular. Eles visam proteger o valor do seu investimento original e podem ajudar a amortecer os “altos e baixos” do mercado como parte de um portfólio diversificado.
Preservação do seu investimento inicial
Ao investir em renda fixa o seu investimento inicial é retomado após o vencimento do título, assim poderá proteger os seus investimentos diminuendo os riscos.
Diversificação do seu portfólio
Ao adicionar renda fixa à sua carteira de investimento estará ajudar a si mesmo, a equilibrar o seu portofólio durante as oscilações do mercado
Geração de riqueza
A maioria dos títulos em renda fixa pagam-lhe uma quantia fixa de receita de juros em intervalos regulares.
Lwei Brokers
Porquê investir com a Lwei?
Oferecemos acesso a todos os tipos de dívida pública e obrigações privadas presentes no mercado Angolano.
Comissões acessíveis na venda e compra de títulos de dívida
Obtenha ajuda de investimento personalizada com os nossos profissionais
Questões Frequentes
Título de dívida são instrumentos financeiros que representam um acordo entre o emissor e o investidor. O investidor empresta dinheiro ao emissor do papel para financiar o projeto de uma empresa ou agência governamental, em troca o investidor recebe uma remuneração por um determinado prazo na forma de juros, no final deste prazo, o investidor recebe não só o seu investimento inicial, mas também o valor dos juros previamente estabelecidos.
As obrigações podem ajudar a diversificar a sua carteira de investimentos, elas oferecem pagamentos de juros fixos em intervalos regulares e podem atuar como uma proteção contra a relativa volatilidade de outros instrumentos financeiros. As obrigações também pagam uma quantidade fixa e regular de juros, oferecendo-lhe um fluxo constante de rendimento.
Existem dois emissores de títulos de divida: o governo angolano e empresas em actividade no território angolano. O governo Angolano emite bilhetes de tesouro, obrigações de tesouro cujo diferentes instrumentos diferenciam-se. As empresas emitem obrigações que podem variar na sua maturidade, taxa de juros e preços.